Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 23 de junho de 2026

Ingrid Martins cai na estreia de duplas em Eastbourne

Terceira melhor brasileira no ranking entre as especialistas em duplas, ocupando o 85º lugar, Ingrid Martins foi eliminada na estreia do WTA 250 de Eastbourne, em quadras de grama. A carioca e a espanhola Sara Sorribes perderam nesta terça-feira para as tchecas Jesika Maleckova e Miriam Skoch por 7/6 (8-6) e 6/4. 
 
Ingrid agora segue para Wimbledon e precisa de duas desistências para entrar na chave principal. Ela se inscreveu ao lado da ucraniana Daria Snigur. Quem também está na lista de espera é Laura Pigossi, que aguara por quatro desistências, ao lado da suíça Simona Waltert.

Nenhum comentário: