A seleção da Bélgica, enfim, "chegou" à Copa do Mundo, e goleou a Nova Zelândia por 5 a 1, na madrugada de sexta para sábado, garantindo a classificação para a próxima fase como líder do Grupo G.
Os gols belgas foram marcados por Trossard (2x), Saelemaekers, De Bruyne e Lukaku. O gol da Nova Zelândia foi marcado por Just, destaque da seleção no torneio.
A Bélgica ainda depende dos demais resultados da rodada para saber quem será seu adversário na segunda fase. O próximo jogo está marcado para o dia 1º de julho, às 17h (de Brasília), em Seattle.
A Nova Zelândia, por sua vez, encerra sua participação no torneio sem vencer uma partida sequer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário