A França goleou a Noruega por 4 a 1 nesta sexta-feira, em Boston, e garantiu a liderança do Grupo I da Copa do Mundo. Dembélé foi o grande nome do jogo e fez três gols para a bicampeã mundial; Doué marcou o quarto, e Aasgaard descontou. Já classificados, os noruegueses pouparam titulares, incluindo Haaland, que nem entrou. Com isso, podem entrar no caminho do Brasil nas oitavas de final.
Era sabido que terminar a chave na liderança significaria sair do caminho do Brasil em um possível jogo das oitavas de final. Agora, se a Seleção vencer o Japão na próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília), irá encarar na etapa seguinte da Copa do Mundo o vencedor do duelo entre Costa do Marfim e Noruega, que duelam terça, às 14h (de Brasília).

Nenhum comentário:
Postar um comentário