Gustavo Heide segue em grande fase no circuito e está a duas vitórias de disputar a chave principal de Wimbledon pela primeira vez na carreira. Campeão no saibro de Poznan no sábado, o paulista estreou com excelente triunfo na grama do qualificatório para Wimbledon.
Nesta segunda-feira, o agora número 138 colocado do ranking mundial anotou grande vitória na fase prévia do Grand Slam britânico, ao superar o taiwanês Chun-Hsin Tseng por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10-8) e 6/4, em 2h07 de partida. Já são seis resultados positivos seguidos do brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário