O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, a seleção japonesa empatou em 1 a 1 com a Suécia, em Dallas, e terminou na vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos, atrás da Holanda, que bateu a Tunísia por 3 a 1 no outro jogo da chave e encerrou a fase de grupos com sete.
Maeda fez o gol dos japoneses, no início do segundo tempo, e Elanga empatou para a Suécia, que ficou em terceiro lugar e também se classificou para segunda fase, ainda sem adversário definido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário