Iga Swiatek segue em momento de baixa no circuito. Principal pré-classificada na grama do WTA 500 de Bad Homburg, a polonesa parou logo na estreia do evento, ao ser superada pela norte-americana Emma Navarro por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/3, em 2h07 de confronto.
Swiatek iniciou a semana como a terceira colocada do ranking e defendia o vice-campeonato da temporada passada. Na ocasião, ela perdeu na final para a norte-americana Jessica Pegula. A polonesa não jogava desde que caiu nas oitavas de final em Roland Garros e escolheu Bad Homburg como único torneio preparatório para Wimbledon.

Nenhum comentário:
Postar um comentário