O carioca João Fonseca desistiu de sua participação no ATP 250 de Eastbourne, onde seria o cabeça de chave número 2. Ele sentiu um desconforto no ombro direito e preferiu se poupar para a disputa de Wimbledon, que começa na próxima semana.
“Após sentir um leve desconforto no ombro direito, minha equipe e eu decidimos, por precaução, não disputar o torneio de Eastbourne. O objetivo é chegar na melhor forma possível a Wimbledon. Sou muito grato à organização do torneio pela recepção que tive aqui. Agora é seguir trabalhando. Nos vemos em Wimbledon”, disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário