A japonesa Naomi Osaka carimbou vaga nas oitavas de final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, nesta segunda-feira.
A ex-número 1 mundial teve sua partida iniciada no domingo, mas a chuva paralisou a programação e as partidas só retornaram nesta segunda. Osaka retomou o duelo na reta final do primeiro set e anotou as parciais de 6/4 6/1 sobre a polonesa Magdalena Frech, 43ª do mundo.
Cabeça de chave 6 e atualmente na 15ª posição do ranking, Osaka enfrenta nas oitavas de final na grama alemã a vendedora do duelo entre Alexandra Eala e Elise Mertens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário