O Brasil chegou à terceira derrota seguida na Liga das Nações, na tarde deste sábado (27), e ligou o alerta ao deixar a zona de classificação da competição. A equipe comandada por Bernardinho perdeu pela primeira para a Eslovênia na história da VNL, por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/17 e 25/20.
O resultado custou caro para o Brasil que, estacionado nos 11 pontos, agora aparece em oitavo lugar, fora da zona de classificação. A Eslovênia alcançou os 14 pontos e assumiu a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Japão.
Neste domingo (28), a equipe volta à quadra para enfrentar o Canadá, a partir das 11h30 (horário de Brasília). Já a Eslovênia enfrenta a Itália às 15h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário