A Argélia marcou duas vezes em lances de escanteio, virou sobre a estreante Jordânia e venceu por 2 a 1, em Santa Clara, em duelo pela segunda rodada do grupo J da Copa do Mundo. Os gols argelinos foram marcados por Benbouali e Gouiri, ambos em jogadas de escanteio. Os tentos saíram já no segundo tempo, depois de Al-Rashdan abrir o placar para a Jordânia na etapa inicial.
Com a vitória, a Argélia vai a três pontos, no 3º lugar do grupo J, e cola na Áustria. Já a Jordânia segue sem nenhum ponto e se despede da sua primeira Copa do Mundo, já que só pode chegar a três pontos e já perdeu os confrontos diretos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário