Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Brasil perde para a Ucrânia e sofre primeira derrota na Liga das Nações

O Brasil perdeu a invencibilidade na Liga das Nações masculina de vôlei. Depois de estrear jogando em casa, em Brasília, a seleção brasileira iniciou com uma derrota a etapa de Liubliana, na Eslovênia. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Bernardinho sofreu com muitos erros e viu a Ucrânia levar a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 29 a 27, 22 a 25, 25 a 22 e 25 a 21. Apesar da derrota, Darlan foi o grande nome da partida, com 26 pontos. Do lado ucraniano, Plotnytskyi brilhou com 19 pontos. 
 
O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira (26), às 15h (de Brasília), diante da atual campeã mundial Itália. A seleção ainda enfrenta a anfitriã Eslovênia e o Canadá no restante da segunda semana da VNL.

Nenhum comentário: