Único brasileiro a alcançar a segunda rodada do quali de Wimbledon, o paulista Gustavo Heide se despediu da competição nesta quarta-feira ao perder para o colombiano Nicolas Mejia, 168º do mundo, com o placar final de 6/4 e 6/3, após 1h39 de confronto.
Assim como todas as demais partidas do dia, o confronto sul-americano foi marcado por uma longa paralisação por causa do calor.
Ocupando atualmente a 138ª colocação no ranking, a melhor da carreira, Heide fez um jogo bastante parelho com Mejia e levou a pior nos detalhes, com o colombiano crescendo nos momentos importantes. O brasileiro converteu só um dos quatro break-points que teve e o rival conseguiu três quebras e seis oportunidades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário