Depois de seis corridas de jejum, George Russell voltou a vencer na F1. O inglês liderou praticamente de ponta a ponta o GP da Áustria deste domingo, apesar da pressão de Max Verstappen nas últimas voltas; o resultado também devolveu ao inglês a vice-liderança do Mundial, antes ocupada por Lewis Hamilton. Andrea Kimi Antonelli completou o pódio, e o brasileiro Gabriel Bortoleto chegou em 11º.
A Fórmula 1 retoma as atividades já na próxima semana, visitando um dos templos do automobilismo mundial, Silverstone, para mais uma edição do GP da Grã-Bretanha, nona etapa da temporada 2026.






















