Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de setembro de 2017

Aguero faz hat-trick, Jesus marca, e City assume liderança provisória do Inglês

Não faltou nem chover! Com grande atuação e um gol espetacular ao passar por cinco marcadores, Agüero foi o nome da goleada do Manchester City por 6 a 0 sobre o Watford fora de casa. Além do argentino, Gabriel Jesus, Otamendi e Sterling completaram o placar, que colocou o time de Guardiola na liderança provisória do Campeonato Inglês, com 13 pontos. Isso porque o Manchester United joga no domingo e pode retomar a ponta, mas precisa golear o Everton.

Foram cinco os brasileiros em campo neste sábado. Pelo lado do Watford, Gomes falhou no segundo gol do Manchester City, mas fez algumas boas defesas e evitou um placar até mais elástico. Richarlison, no ataque, teve boa movimentação, mas nenhuma grande chance de marcar.

Já no Manchester City, Gabriel Jesus marcou o terceiro gol da equipe, ainda no primeiro tempo, e funcionou bem ao lado de Agüero. Fernandinho foi bastante sólido na marcação no meio-campo, e Ederson teve pouco trabalho.

Na próxima rodada, o City pega o lanterna Crystal Palace, que perdeu os cinco jogos até o momento. Antes disso, os azuis de Manchester encaram o West Brom pela Copa da Liga, na quarta-feira. O Watford volta a campo no fim de semana, pelo Inglês, contra o Swansea.

Nenhum comentário: