Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de setembro de 2017

Com Jesus no banco, City atropela o lanterna e fica com a liderança

O Manchester City precisava de gols para garantir a liderança do Campeonato Inglês. A missão foi cumprida, com folgas, mesmo sem Gabriel Jesus (poupado por Pep Guardiola para a Liga dos Campeões): o time venceu o Crystal Palace por 5 a 0 neste sábado, em casa, pela sexta rodada, e garantiu a ponta da tabela no desempate com o rival Manchester United pelo saldo. Os atacantes Sané, Sterling (duas vezes), Delph e Agüero balançaram a rede.

Com Gabriel Jesus no banco, o City até pressionou, porém demorou para encontrar o seu primeiro gol da partida apenas nos minutos finais do primeiro tempo, com Leroy Sané. O alemão fez uma linda jogada dentro da área e conseguiu o toque entre as pernas do goleiro adversário. Com o gol do primeiro tempo, o jogo acabou se tornando um pouco mais fácil. 

Logo aos seis minutos do segundo tempo, Sané encontrou Sterling sozinho na área para ampliar o marcador. Aos 13, o ponta inglês voltou a balançar as redes após um belo passe de Aguero. 

Aos 33 foi a vez do atacante argentino deixar o dele após belo cruzamento de Sané. Ainda deu tempo de Delph acertar um lindo chute de fora da área, finalizando o placar no Etihad Stadium.

Nenhum comentário: