Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cristiane se aposenta da Seleção feminina após saída de Emily

Nesta quarta-feira, a atacante Cristiane anunciou que não defenderá mais a Seleção Brasileira feminina de futebol. Atualmente, a jogadora atua pelo Changchun Zhuoyue, da China.

Aos 32 anos, a atleta revelou, através de uma rede social, que sua principal motivação para a decisão foi a demissão da então técnica do Brasil, Emily Lima, na última sexta-feira. Depois disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o retorno de Vadão ao comando do time.

“Hoje se encerra meu ciclo na Seleção Brasileira. Foi bem difícil para mim quando essa comissão foi mandada embora, porque ano passado eu tinha me chateado bastante depois das Olimpíadas, por conta da minha lesão, e tinha perdido a vontade de voltar à Seleção. Essa comissão me mostrou algumas coisas diferentes, a Emily pediu para mim e eu retornei”, diz parte da mensagem de Cristiane.

Nenhum comentário: