Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de setembro de 2017

Com pênalti polêmico, Bahia vence Grêmio e se afasta do Z-4

Em situações completamente opostas, Bahia e Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jejum de vitórias na competição, ambas equipes sofreram para sair do zero no placar, mas com um pênalti polêmico marcado em cima de Allione, os donos da casa acabaram garantindo a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio viu o Santos assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, a distância entre o Tricolor gaúcho e o Verdão já não existe mais, uma vez que ambos somam 43 pontos. Já pelo lado do Bahia a vitória foi um grande negócio. Por conta dos resultados de seus concorrentes diretos contra o rebaixamento, o Esquadrão de Aço se distanciou do Z4 e agora ocupa a 13ª colocação.

O Bahia dá continuidade à sua luta para evitar a queda à Série B no próximo sábado, quando recebe o Coritiba, em confronto direto, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, Já o Grêmio encara o Fluminense, no domingo, às 16h, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: