Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de setembro de 2017

Santos vence na Arena, mantém caça ao Corinthians e complica sonho do Palmeiras

O Santos defendeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com sucesso na noite deste sábado. No Estádio Palestra Itália, com um gol do centroavante Ricardo Oliveira, o time alvinegro ganhou do Palmeiras por 1 a 0, mantendo a perseguição ao líder Corinthians.

Quando o Palmeiras estava (muito) melhor, veio o baque. Aos 30 minutos do segundo tempo, Guerra perdeu a bola para Jean Mota (houve reclamação de falta). Na sequência da jogada, Bruno Henrique teve calma e espaço para cruzar para Ricardo Oliveira, sozinho na pequena área, marcar de cabeça.

Com 47 pontos ganhos, o Santos encurta provisoriamente para sete a vantagem na liderança do Corinthians, que visita o Cruzeiro às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Já o Palmeiras segue com os mesmos 43 pontos, no quarto lugar do Campeonato Brasileiro.

Pela 27ª rodada, às 17 horas (de Brasília) de 12 outubro, o Santos enfrenta a ameaçada Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Às 21 horas do mesmo dia, o Palmeiras pega o Bahia, mais um time em situação delicada, no Pacaembu, já que o Palestra Itália estará indisponível.

Nenhum comentário: