Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de setembro de 2017

Federer e Nadal fazem dupla histórica e vencem na Laver Cup

Na partida mais esperada de toda a Laver Cup, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal deram um susto nos fãs, chegaram a perder um set para os norte-americanos Jack Sock e Sam Querrey, mas no fim conseguiram sair de quadra com a vitória, anotando parciais de 6/4, 1/6 e 10-6, após 1h21 de embate.

O triunfo da parceria que teve os dois primeiros no ranking de simples aumentou ainda mais a vantagem da equipe europeia, que agora tem 9 a 3 contra o Resto do Mundo. Apesar da larga vantagem, o título ainda não está definido, pois as partidas do domingo têm peso três e só quem chegar aos 13 pontos é que irá confirmar a conquista.

"Estava muito focado, não queria perder e fico muito feliz por termos vencido. Foi multo especial falar de táticas e do que fazer em quadra com Rafa e por isso estou muito contente", declarou Federer ainda dentro de quadra. "Jogamos com muita energia e como foi a primeira vez que estávamos juntos não tivemos o entrosamento perfeito, mas foi muito bom", completou Nadal.

Nenhum comentário: