Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de setembro de 2017

Girona faz dois contra, Suárez marca e Barça mantém 100% no Espanhol

O Barcelona não precisou fazer força para vencer seu sexto jogo em seis partidas do Campeonato Espanhol neste sábado. Ao contrário do esperado, porém, a facilidade dos blaugranas não deveu ao show da equipe, mas aos dois gols contra marcados pelo Girona (Aday e Irairoz), adversário desta tarde. Na etapa final, Suárez completou o triunfo por 3 a 0. O volante Paulinho foi titular no Barça, mas acabou substituído por Busquets no segundo tempo.

Com Paulinho em campo ao lado de Rakitic e Iniesta no meio, o Barça teve boa mobilidade e criou algumas chances. O time abriu o placar quando Jordi Alba pegou de primeira fora da área, Aday desviou a bola e fez gol contra.

O Girona voltou com mais disposição no segundo tempo em busca do empate. O brasileiro Douglas foi um dos principais nomes do time, mas se jogar contra o Barcelona já era difícil, ajudar o rival complica ainda mais. 

E foi isso que aconteceu quando Aleix Vidal fez ótima jogada, avançou pela direita e deu belo passe de letra para Suárez. O uruguaio deixou a bola passar, e o goleiro Irairoz fez outro gol contra. Com a vantagem, o Barça foi segurando a partida até que Sergi Roberto deixou Suárez livre na área para fechar o placar.

Nenhum comentário: