Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de setembro de 2017

Gatito pega mais um pênalti, Bota vira para cima do Coritiba e entra no G-6

Em um duelo cheio de emoções, o Botafogo venceu de virada o Coritiba por 3 a 2, neste domingo, no Couto Pereira. Com o resultado, o Alvinegro entra no G-6, tira o Flamengo e dá uma prova de seu poder de reação após a eliminação na Libertadores. Gatito fez sua parte ao defender mais um pênalti, desta vez cobrado por Carleto.

O Coxa segue na zona de rebaixamento e escutou muitas reclamações de seus torcedores. Os gols do Bota foram marcados por Roger, Guilherme e João Paulo. Para o Coxa marcaram Werlei e Carleto.

O goleiro do Botafogo fez mais uma vítima neste domingo. Desta vez foi Thiago Carleto a cobrar o pênalti defendido pelo arqueiro alvinegro. Os números são impressionantes. Das 13 cobranças contra o paraguaio, ele pegou oito.

O resultado fez o Botafogo ultrapassar o Flamengo e chegar na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos. O Coritiba segue na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 27 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo no próximo sábado, dia 30, às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Bahia. O Botafogo, no domingo, às 11h, recebe o Vitória no estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário: