Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Neymar, Cavani e Dani Alves marcam e PSG vence o Bayern

O teste veio e o Paris Saint-Germain mostrou que está pronto para encarar os gigantes e conquistar a Europa. Nesta quarta-feira, o PSG venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 no Parque dos Príncipes, com gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar, que parecem ter se acertado em campo após as polêmicas.

Antes que qualquer análise pudesse ser feita, a equipe da capital francesa abriu o placar em jogada brasileira logo no primeiro minuto de jogo. Neymar costurou a zaga alemã pela esquerda e fez linda virada de jogo para Daniel Alves, que dominou e soltou a bomba para vencer o goleiro Ulreich.

Com a nova disposição tática, os visitantes criaram uma sequência de quatro oportunidades antes dos 25 minutos. Apenas com o trio Mbappé, Neymar e Cavani à frente do meio-campo, porém, o PSG foi quem conseguiu balançar as redes. Aos 31, o francês avançou pela direita em boa jogada, e rolou para o uruguaio, que bateu de primeira e acertou um chutaço.

No segundo tempo, o PSG retomou o domínio de jogo e criou duas oportunidades desperdiçadas por Neymar. Com 17 jogados, entretanto, o brasileiro mostrou faro de artilheiro e deixou sua marca. Mbappé fez uma jogada espetacular, passou no meio de dois adversários e bateu cruzado na saída de Ulreich. O camisa 10 pegou a sobra e só empurrou para as redes.

Nenhum comentário: