Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Diego Souza é expulso, árbitro volta em pênalti, Sport marca no fim e empata com o Vasco

A Ilha do Retiro explodiu de várias maneiras diferentes nesta segunda-feira. No empate em 1 a 1 entre Sport e Vasco, os torcedores pressionaram após expulsão de Diego Souza, ainda no primeiro tempo, e reclamaram ao verem Nenê abrir o placar.

Os protestos foram ainda maiores na segunda etapa, quando Sandro Meira Ricci viu toque de mão de Anderson Martins na área, marcou o pênalti, mas voltou atrás ao conversar com o auxiliar. No fim, os gritos foram de apoio na cabeçada de André, certeira, sem chance para Martín Silva.

Segundo tempo, 24 minutos. Mena bate forte, a bola explode em Anderson Martins e vai pela linha de fundo. Sandro Meira Ricci, sem demora, marca o pênalti. A partir daí, reclamações dos jogadores do Vasco, euforia da torcida na Ilha, mas um chamado. Marcelo Van Gasse, auxiliar que trabalhava do outro lado, conversa com o árbitro. Após mais de quatro minutos, Sandro volta atrás e anula o pênalti, para desespero de Luxemburgo e dos jogadores do Sport.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente a Chapecoense, no sábado, em São Januário. Já o Sport vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, no domingo.

Nenhum comentário: