Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de setembro de 2017

Com reservas, Flamengo sai atrás e empata com o Avaí na Ilha do Urubu

Flamengo e Avaí empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, na Ilha do Urubu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fugindo do rebaixamento, os visitantes saíram na frente, com Pedro Castro, após cobrança de falta, mas não conseguiram segurar a pressão rubro-negra. Com um belo chute de fora da área, Rodinei empatou no segundo tempo.

Com um time completamente modificado por causa da decisão da Copa do Brasil, que será realizada na quarta-feira, o Flamengo teve muitas dificuldades para passar pela retranca do Avaí, que apostava em contra-ataques. Em um lance despretencioso, Pedro Castro tentou cruzar na área, mas ninguém tocou, e a bola entrou no canto do gol defendido por Diego Alves.

O técnico Reinaldo Rueda, insatisfeito com o resultado e a atuação do time, tirou Matheus Sávio e colocou Geuvânio no intervalo. O atacante entrou pela direita, mas não mudou muito o poder de criação rubro-negro. O Avaí, muito fechado, conseguia impedir as chegadas do Flamengo. Até que, depois de um escanteio batido por Éverton Ribeiro, Rodinei pegou a sobra e marcou um golaço de esquerda. O Rubro-Negro ainda teve boas chances, principalmente com o Vizeu, de cabeça, no finzinho, mas não virou.

Nenhum comentário: