Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de setembro de 2017

São Paulo sai na frente, mas Corinthians busca empate no Morumbi

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi melhor, controlou boa parte do jogo, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Petros abriu o placar no primeiro tempo, e Clayson deixou tudo igual na parte final.

A igualdade deixou um sabor amargo para os são-paulinos, que lotaram seu estádio mais uma vez e tinham a oportunidade de saltar na tabela de classificação. Com 28 pontos, ao menos o time deixou a zona de rebaixamento de forma provisória. Já o alvinegro, com 54 pontos, mantém dez à frente do segundo colocado, o que só o Grêmio ainda pode mudar nessa 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atuação irregular do Corinthians se explica muito por conta do comportamento de dois de seus principais jogadores: Jadson e Rodriguinho. Os dois foram figuras nulas no primeiro tempo. O técnico Fábio Carille optou, então, por sacar o primeiro no intervalo. E então o segundo cresceu na etapa final, com o auxílio de Marquinhos Gabriel na armação. Foi de Rodriguinho a jogada do gol de Clayson, aos 32 minutos do segundo tempo. Petros havia aberto o placar no primeiro, aos 27.

Nenhum comentário: