Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Arsenal supera West Brom em casa e sobe na tabela do Inglês

O Arsenal parece, aos poucos, embalar no Inglês. Após começo ruim, o time venceu o West Brom por 2 a 0, em casa, nesta segunda-feira, pela sexta rodada da competição, chegando a três jogos de invencibilidade, com sete pontos conquistados. Os dois gols foram marcados pelo atacante francês Lacazette.

O camisa 9 aproveitou rebote de cobrança de falta de Alexis Sánchez para abrir o placar no primeiro tempo, converteu pênalti sofrido por Ramsey no segundo, e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o West Bromwich em Londres, sendo ovacionado pelos torcedores ao ser substituído.

Com o triunfo, os londrinos alcançaram 11 pontos no torneio, subindo para o sétimo lugar, ainda fora da zona de classificação para competições europeias. Os perdedores pararam em oito, na metade de baixo da tabela.

Na próxima rodada do Inglês, o Arsenal pega o Brighton, fora de casa. Antes disso, porém, o time entra em campo pela Liga Europa, contra o BATE Borisov, na Bielorrússia. O West Brom, pela competição nacional, encara o Watford, em seus domínios.

Nenhum comentário: