Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de setembro de 2017

Paulinho faz o primeiro gol pelo Barcelona e decide virada que mantém catalães 100%

O Barcelona sofreu, mas conseguiu vencer o Getafe, fora de casa, neste sábado, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Após sair atrás no primeiro tempo, Denis Suárez e Paulinho saíram do banco para garantir a virada dos catalães.

Na próxima rodada do Espanhol, os comandados de Ernesto Valverde recebem o Eibar, na terça-feira, buscando manter 100% de aproveitamento. O Getafe, por sua vez, encara o Celta, fora de casa.

Apesar da vitória catalã, o primeiro tempo foi do Getafe, que finalizou oito vezes contra apenas três dos visitantes. No melhor chute, o japonês Gaku Shibasaki acertou o ângulo com um petardo de primeira aos 38. Messi tentou retribuir da mesma forma com uma cobrança de falta impecável, mas parou em grande defesa do goleiro.

Mas, com mudanças no time, o Barça voltou com outra postura do intervalo e, após alguma pressão, empatou com Denis Suárez. Ele recebeu de Sergi Roberto e também acertou o ângulo. A partir daí, o jogo foi lá e cá, mas o Barça foi mais feliz. Paulinho arrancou do meio de campo e recebeu de Messi aos 38 para decretar a virada.

Nenhum comentário: