Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Botafogo abre boa vantagem, mas cede empate para o Vitória no Barradão

Vitória e Botafogo empataram por 2 a 2, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro saiu na frente e abriu uma vantagem de dois gols no primeiro tempo, mas o Vitória soube reagir na etapa final e conseguiu a igualdade no marcador. Os gols foram marcados por Bruno Silva para o Botafogo, enquanto Gabriel Xavier e Kieza anotaram para a equipe baiana.

O primeiro lance da partida importante deu a falsa impressão de que o Vitória tomaria as rédeas da partida. Logo aos dois minutos, David se livrou de dois marcadores e carimbou a trave. Foi tudo o que a equipe baiana fez na etapa inicial. Sonolento, o time de Alexandre Gallo errou muito, deixou o Botafogo gostar da partida e pagou caro. 

Aos 29, quando o Alvinegro já era melhor, Pimpão descolou lindo lançamento e achou Bruno Silva livre na área. O volante tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Apesar da vantagem, a equipe de Jair continuou melhor. Kanu salvou em cima da linha o chute de Pimpão. Aos 41, porém, o Botafogo ampliou. Fernando Miguel deu rebote em chute de João Paulo, e Bruno Silva marcou de cabeça.

A segunda etapa começou como a primeira: com o Vitória no ataque. Desta vez, porém, a equipe baiana foi eficiente. Aos 4, David passou fácil por Arnaldo e achou Gabriel Xavier livre para marcar: 2 a 1. Esperava-se que, jogando em casa, o Rubro-Negro partisse para cima. Foi o Botafogo, porém, que teve as melhores chances em seguida. Roger, 

João Paulo e Pimpão tiveram ótimas chances. E justamente quando a equipe carioca era melhor, o Vitória empatou com Kieza. Os 15 minutos finais foram eletrizantes, os dois times tiveram chances claras, Patric quase marcou um golaço, mas, no fim, persistiu o empate. Belo jogo no Barradão, mas ninguém comemorou o resultado.

Nenhum comentário: