Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 25 de junho de 2017

Flamengo vence na Fonte Nova, entra no G-4 e empurra o Bahia para o Z-4

Jogo bom é esse que a gente assiste e fica 85 minutos sem saber como vai terminar. A partida deste domingo entre Bahia e Flamengo, na Fonte Nova, foi dessas. Casa cheia, pressão dos dois lados, jogador expulso e golaço.

O primeiro tempo teve equilíbrio, apesar da expulsão de Lucas Fonseca do Tricolor. Marcação alta do Fla, que viu o Bahia demorar a acertar sua transição ofensiva. Na segunda etapa, o time da casa não recuou e, com mudanças, tentou equilibrar as ações e esbarrou na velha falta de pontaria. Melhor para o Rubro-Negro, que aproveitou chutaço de Berrío para garantir os três pontos.

O zagueiro Lucas Fonseca do Bahia desfalcou seu time logo aos 30 do primeiro tempo. Retornando de lesão, Lucas já tinha amarelo por reclamação, já havia se envolvido em uma discussão com Willian Arão... Eis que ele entrou na dividida com Guerrero e deixou o pé alto no lance. Resultado: segundo amarelo e chuveiro mais cedo. Fica fora do clássico Ba-Vi do próximo domingo.

Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo recebe o São Paulo às 16h. No mesmo horário, o Bahia vai até o Barradão para enfrentar o Vitória.

Nenhum comentário: