Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de junho de 2017

Sport aproveita vacilo de zagueiro do Santos e vence a primeira como visitante

O Santos teve uma noite para se esquecer neste sábado, diante do Sport, na Vila Belmiro. Com moral alto após somar quatro vitórias e um empate nos cinco jogos anteriores, os donos da casa perderam gols feitos com Kayke e, principalmente, Jean Mota, pouco conseguiram criar e viram os pernambucanos marcarem o único gol da partida em lance infeliz do zagueiro Noguera. Já no fim da partida, ele “entregou” a bola nos pés de Osvaldo, livre dentro da pequena área.

Com o resultado, o Peixe perde uma invencibilidade de cinco jogos, construída desde a saída de Dorival Júnior, com quatro vitórias e um empate, estacionando nos 16 pontos conquistados. O Leão, por sua vez, chega aos 12, deixa a zona de rebaixamento e ganha um alívio após o início errante de Luxemburgo no cargo de técnico, somando sua primeira vitória dentro da Vila em toda a história.

Na próxima rodada do Brasileiro, os comandados de Levir Culpi terão pela frente o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiãnia, às 19h (de Brasília) do sábado, dia 1º de julho. Antes, porém, têm um compromisso contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pela Copa do Brasil. Já Vanderlei Luxemburgo e sua trupe retornam para a Ilha do Retiro, local da partida de domingo, dia 2 de julho, contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário: