Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de junho de 2017

Inter vence o Brasil-Pel fora de casa, afasta pressão e volta ao G-4

O Inter deixou um ambiente de pressão total em Porto Alegre e rumou ao Rio Grande do Sul em busca de uma vitória sobre o Brasil de Pelotas para apaziguar uma semana atribulada por protestos da torcida. E conseguiu. Neste sábado, o Colorado bateu o Xavante por 1 a 0, no Bento Freitas, pela 10ª rodada da Série B, e retornou ao G-4 da competição. Fabinho anotou o gol de um triunfo que abre caminho para a recuperação colorada na tabela.

No Bento Freitas, o Inter enfim conseguiu que se impor em campo, com uma atuação de grande volume ofensivo. O desempenho, aliás, deixa as duas atuações anteriores, de apatia pura, no passado. Como os números comprovam: foram 12 conclusões em 45 minutos, contra um total de 10 nos últimos dois compromissos. Ao todo, foram mais de 20 finalizações na partida, de acordo com o Footstats.

Com a vitória fora de casa, o Inter encerra uma série de três empates e volta ao G-4 da Série B. O Colorado ocupa a 3ª colocação, com 17 pontos. O Brasil de Pelotas, porém, cai três posições e é nono com 14.

As duas equipes terão pela frente uma semana livre apenas para treinamentos e só voltam a campo pela 11ª rodada da competição no próximo sábado. O Colorado recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Beira-Rio. O Xavante, por sua vez, encara o América-MG, às 19h, no Independência.

Nenhum comentário: