Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Joel, ex-Bota marca duas vezes e leva Avaí a vitória na casa do Alvinegro

O Botafogo estava há quatro jogos invicto, vinha de vitória em clássico sobre o Vasco e sonhava com um salto para a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro. O Avaí era o lanterna e não tinha nenhuma vitória fora de casa na competição. Mas contrariando todos os prognósticos, o time catarinense surpreendeu a equipe carioca e saiu do Estádio Nilton Santos com a vitória, por 2 a 0, gols do ex-alvinegro Joel, em partida válida pela 10ª rodada.

A “lei do ex” é cruel. E “cruel” é o apelido de Joel. Pouco aproveitado no Botafogo, onde disputou dez partidas e fez apenas um gol, o camaronês trocou o clube carioca pelo Avaí recentemente. E em sua segunda partida pelo time catarinense, o atacante precisou de apenas 19 minutos para balançar as redes duas vezes, mais do que em sua passagem de cinco meses pelo Bota.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 8 pontos, subiu para 19º e devolveu a lanterna para o Atlético-GO. Já o Botafogo ficou estacionado nos 15 pontos, em sétimo lugar. No próximo domingo, os catarinenses recebem a Ponte Preta em casa pela 11ª rodada. Já o Botafogo vai a São Paulo pegar o líder Corinthians. Antes, na quarta-feira, o alvinegro tem um desafio pela Libertadores, encara o Atlético-MG.

Nenhum comentário: