Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sheik marca no fim e coloca Ponte em vantagem contra Sol de América

Emerson Sheik já tinha feito de tudo um pouco pela Ponte Preta: assistência, canetas aos montes, carrinhos, usado a experiência para ganhar tempo. Faltava apenas o gol para cair de vez nas graças dos alvinegros. Não falta mais nada. Como sempre gostou de fazer ao longo da carreira, guardou o melhor para o momento mais decisivo.

Em uma partida amarrada contra o paraguaio Sol de América, nesta quinta-feira, a estrela do veterano de 38 anos brilhou aos 44 minutos do segundo. Com um chute de fora da área, ele garantiu a suada vitória por 1 a 0 no Majestoso e colocou a Macaca em vantagem na segunda fase da Sul-Americana.

O resultado permite a Macaca jogar pelo empate no duelo da volta, em 26 de julho, em Assunção, no Paraguai, além de perder por um gol de diferença a partir de 2 a 1 - por conta do gol fora de casa. Se o Sol de América devolver o placar por 1 a 0, a definição vai para os pênaltis.

Antes, a Ponte volta as atenções para o Brasileirão. No domingo, o adversário será o vice-lanterna Avaí, às 19h, na Ressacada. Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no último domingo, a Macaca busca a reabilitação para não perder terreno na tabela.

Nenhum comentário: