Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Corinthians toma virada do Rio Preto na ida das semifinais do Brasileirão Feminino

Após sair vencendo, o Corinthians tomou a virada e perdeu para o Rio Preto-SP por 2 a 1 no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quinta-feira (29).

O cenário do jogo se mostrou logo no início, com as duas equipes partindo para o ataque. Ambos os times criavam chances e faziam as goleiras trabalharem. Quem conseguiu tirar o primeiro zero do placar foi o Timão. Aos 34 min, Juci recebeu a bola perto do bico da área e chutou. A bola foi desviada por duas jogadoras do Rio Preto e sobrou para Gabi Nunes marcar.

No fim do primeiro tempo, o Rio Preto partiu para cima. Aos 43, chegou a fazer o gol, que inicialmente foi confirmado pela arbitragem e depois anulado por impedimento no lance. Mas nos acréscimos, não teve jeito. A equipe da casa empatou em uma cobrança de falta.

No começo da etapa final, o Corinthians teve grandes chances para desempatar. O jogo era toma lá dá cá, muito movimentado. Quando o Rio Preto teve a chance, não desperdiçou, após cobrança de escanteio, aos 14 min.

Nenhum comentário: