Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

Vitória cala Hugão, vira série contra o Mogi e avança à semifinal do NBB

O terceiro semifinalista da atual temporada do Novo Basquete Brasil foi definido. Com a série das quartas empatada por 2 a 2, o Vitória visitou o Mogi das Cruzes neste sábado e venceu por 95 a 85, para desempatar e avançar no torneio.

Com a vaga garantida para a próxima fase, o Rubro-negro aguarda a definição do último semifinalista para conhecer quem enfrenta na semi. Franca e Paulistano têm duas vitórias cada e decidem a série ainda nesta tarde, em partida marcada para as 18h.

O duelo desta tarde no ginásio Professor Hugo Ramos foi marcado por muito equilíbrio entre os adversários. Nenhuma das equipes conseguiu largar à frente e foram para o intervalo muito próximas no placar, com o Mogi à frente.

A partir do terceiro quarto, no entanto, o Vitória passou a imprimir um ritmo muito forte e dominou as ações.

O time baiano contou com um ótimo rendimento nos arremessos (50% e 33 pontos) fora do garrafão para ir ao quarto período com vantagem, segurar a recuperação dos donos da casa e garantir o triunfo.

Apesar do desfecho, o principal destaque desta tarde veio do lado mogiano. O armador norte-americano Shamell Stallworth foi o cestinha do confronto, com 35 pontos anotados, Arthur, do Vitória, e Larry Taylor, do Mogi, com 18 pontos cada.

Nenhum comentário: