Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

James e Morata fazem dois cada, e time misto do Real Madrid goleia o Granada

Em função do jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, na próxima quarta-feira, Cristiano Ronaldo nem sequer viajou com a delegação merengue, e jogadores como Marcelo, Benzema e Kroos ficaram no banco de reservas. Mas mesmo com seu time misto em campo, o Real Madrid não tomou conhecimento do Granada na tarde deste sábado e goleou por 4 a 0 fora de casa, todos os gols marcados no primeiro tempo. James Rodríguez e Morata foram os que melhor aproveitaram a chance no time titular e anotaram dois casa.

O Real Madrid entrou em campo pressionado porque, mais cedo, o Barcelona havia vencido Villarreal e se isolado na liderança do Campeonato Espanhol. Mas, com a vitória, o time merengue voltou a se igular em número de pontos com o rival: ambos têm 84 e dividem a ponta. O Barça está na frente, mas o Real tem um jogo a menos - vai enfrentar o Celta em jodo adiado da 21ª rodada no dia 17 de maio.

Agora, resta apenas duas rodadas para o fim do Espanhol. O Barcelona terá Las Palmas, fora, e Eibar, em casa, pela frente. Já o Real Madrid fará um caminho mais duro, pois enfrentará Sevilla, Celta e Málaga, sendo apenas o confronto com o Sevilla no Santiago Bernabéu.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo final de semana, na 37ª rodada. No sábado, dia 13, o Granada enfrenta o Osasuna fora de casa, às 13h30 (de Brasília). No domingo, dia 14, é a vez do Real Madrid receber o Sevilla no Santiago Bernabeu, às 15h.

Nenhum comentário: