Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 30 de maio de 2017

Murray começa devagar, mas fecha jogo com 'pneu' em Roland Garros

A fase do britânico Andy Murray não é das melhores e até por isso que o duelo com o russo Andrey Kuznetsov, pela primeira rodada de Roland Garros, pedia certa atenção. O número 1 do mundo conseguiu chegar à vitória, mas teve trabalho no começo e chegou a deixar um set antes de fechar o jogo com o placar final de 6/4, 4/6, 6/2 e 6/0, em 2h32 de embate.

Em sua décima aparição no saibro parisiense, Murray só perdeu uma vez na estreia, na primeira vez que disputou o torneio (2006), contra o atleta da casa Gael Monfils. Atual vice-campeão, ele foi o terceiro atleta britânico a alcançar uma final no segundo Grand Slam da temporada e tenta agora ser o segundo a faturar o título, o primeiro desde Fred Perry em 1935.

O adversário do escocês na segunda rodada será o eslovaco Martin Klizan, que derrotou o francês Laurent Lokoli por 3 sets a 2, em partida marcada por um barraco no cumprimento final. Será a segunda vez que Klizan enfrentará Murray no circuito, tendo perdido o outro encontro, no ano passado em Viena.

Nenhum comentário: