Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Argentina e Alemanha vencem e agora secam rivais para seguirem no Mundial Sub-20

Finalistas da Copa de 2014, Argentina e Alemanha garantiram sobrevida no Mundial Sub-20 ao venceram suas partidas nesta sexta-feira, pela última rodada da fase de grupos do torneio na Coreia do Sul. Os sul-americanos conquistaram a primeira vitória na competição com direito a goleada: 5 a 0 sobre Guiné que valeu a terceira colocação do Grupo A. Já a Alemanha ficam com a mesma posição em sua chave ao vencer Vanuatu, mais cedo, por 3 a 2.

Agora, ambas as equipes terão que secar rivais de outras chaves para saber se avançam às oitavas de final. Isso porque se classificam as duas primeiras equipes dos seis grupos, além das quatro melhores terceiras colocadas. A Alemanha encerrou sua participação no Grupo B com quatro pontos, enquanto a Argentina somou três no A. Portugal, Japão, Vietnã e Arábia Saudita são os terceiros em suas chaves e concorrem direto com os dois.

Já Inglaterra, Coreia do Sul, Venezuela e México já estão classificados para as oitavas de final. Os europeus derrotaram a seleção da casa por 1 a 0 nesta sexta-feira e terminaram o Grupo A na primeira colocação, com sete pontos. 

No B, a Venezuela derrotou o México por 1 a 0 e fechou a sua chave na liderança com 100% de aproveitamento.

Nenhum comentário: