Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

MSN brilha, Barça goleia Villarreal e mantém liderança do Espanhol

O Barcelona segue fazendo sua parte para ficar com o título do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o Barça recebeu o Villarreal, no Camp Nou, e se aproveitou mais uma vez do brilho do trio MSN para garantir uma vitória tranquila por 4 a 1, mantendo a liderança do torneio nacional até o término da rodada. O principal nome do triunfo foi Messi, que anotou dois gols. Neymar e Suárez, com um tento cada, completaram a goleada.

Com o resultado, o Barcelona garantiu a liderança do Campeonato Espanhol ao menos por esta rodada, já que os catalães estão três pontos na frente do Real Madrid e, mesmo que os rivais vençam o Granada neste sábado, irão manter a ponta por levar vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate do torneio. O que mais preocupa o Barça, no entanto, é que os Merengues possuem um jogo atrasado a ser realizado e dependem apenas de suas forças para ficar com o título.

O Barcelona volta a atuar pelo Campeonato Espanhol no próximo dia 14 de maio, um domingo. Em jogo marcado para as 15h(de Brasília), o Barça visita o Las Palmas, no Estádio Gran Canaria. O Villarreal atuará na mesma data e horário, recebendo o Deportivo La Coruña, no El Madrigal.

Nenhum comentário: