Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 6 de maio de 2017

Jogando em casa, Zverev alcança sua 5ª final em Munique

Anfitrião no saibro de Munique, Alexander Zverev disputará sua quinta final de ATP. O alemão de 20 anos garantiu vaga na decisão do ATP 250 local após a vitória por duplo 7/5 contra o espanhol Roberto Bautista Agut.

Atual número 20 do mundo, Zverev lutará por seu terceiro título na elite do circuito, sendo o segundo na temporada. Até agora, as únicas conquistas do alemão aconteceram em quadras duras e cobertas, no ano passado em São Petersburgo e este ano em Montpellier.

A disputa do outro lado da chave começou mais cedo neste sábado. Isso porque Hyeon Chung e Martin Klizan precisam completar o duelo das quartas que foi suspenso por falta de luz natural na última sexta-feira. O sul-coreano Chung não perdeu tempo e venceu os três games de que precisava para vencer o eslovaco por 6/4, 3/6 e 6/2.

O asiático de apenas 20 anos e 78º do ranking voltou à quadra para enfrentar o canhoto argentino Guido Pella e esteve a dois pontos de vencer em sets diretos, mas permitiu a virada a Pella com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4 em 2h39 de partida.

Nenhum comentário: