Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Juvenil russa de apenas 15 anos surpreende Teliana em Curitiba

A russa Anastasia Potapova, de apenas 15 anos, mostrou nesta terça-feira por que é considerada uma das grandes promessas do tênis. Campeã juvenil de Wimbledon e número 1 do mundo, ela se adaptou perfeitamente ao saibro e, mesmo diante do público paranaense, despachou Teliana Pereira em apenas dois sets, com as parciais de 7/6 (7-5) e 6/2, ainda na estreia da primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis.

"Estou incrivelmente feliz, é a maior vitória da minha vida. Consegui mostrar meu melhor tênis, meus golpes estavam muito firmes hoje", festejou Potapova. "Apesar de todo o apoio do público, me foquei unicamente no que tinha de fazer a cada ponto". Nas oitavas de final, ela enfrentará a britânica Amanda Carreras, que superou a paulista Nathaly Kurata, por 6/2 e 6/4.

Nenhum comentário: