Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Com um a menos, Flu de Feira faz no finalzinho e arranca empate com o Bahia

O triunfo e a liderança do Campeonato Baiano escaparam pelos dedos do Bahia na noite desta quarta-feira. Com um a mais desde o início do segundo tempo, o Tricolor controlou a partida com a marcha reduzida, mas não evitou o empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, com gol nos acréscimos do segundo tempo. Éder, pelo Tricolor da capital baiana, e Rogério, pelo Touro do Sertão, marcaram os gols da partida, que contou com 5.654 pagantes.

O Flu de Feira passou por uma verdadeira superação na noite desta quarta. Logo no primeiro tempo, a equipe de Feira de Santana teve três jogadores machucados. Sem mais poder fazer substituições na etapa final, o Touro do Sertão ainda perdeu Eduardo expulso aos dois minutos. Mas nada que alterasse a garra e a vontade do Flu que buscou o gol até o fim.

O Bahia volta a jogar no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), quando encara o Paraná no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

O Fluminense enfrenta o Juazeirense no dia 5 de março, às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: