Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Harry Kane dá show e Tottenham goleia Stoke no Inglês

Neste domingo, o Tottenham dominou, teve apresentação de gala e goleou o Stoke City por 4 a 0 no White Hart Lane. O principal jogador da partida foi o inglês Harry Kane, que fez três gols, deu uma assistência e se juntou a Lukaku e Sánchez na liderança da artilharia do Campeonato Inglês.

O grande destaque foi o atacante Harry Kane. Aos 13 minutos, o Tottenham construiu a jogada após troca de passes e a bola sobrou para o inglês completar para o fundo da rede, abrindo o placar. Aos 31, Kane aproveitou um cruzamento para, com chute de primeira, ampliar a vantagem.

Cinco minutos depois, em cobrança de falta, Eriksen rolou para o camisa 10, que chutou forte e contou com um desvio no meio do caminho para fazer seu terceiro no jogo. Kane ainda teve tempo para armar bela jogada aos 45 e passar para Dele Alli fazer 4 a 0.

Na segunda etapa, o time da casa continuou melhor em campo e arriscando, tentando aumentar ainda mais a diferença. No entanto, nenhuma das equipes conseguiu voltar a colocar a bola na rede.

Nenhum comentário: