Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Leonard vai bem, Spurs vencem fácil e ampliam marca sobre os Lakers

Diante de sua torcida no Staples Center, o Los Angeles Lakers entrou em quadra na tarde deste domingo precisando muito da vitória. Em primeiro lugar, para encerrar a sequência de três derrotas (para Sacramento Kings, Phoenix Suns e Oklahoma City Thunder) na temporada regular da NBA.

Em segundo, para quebrar a marca negativa diante do San Antonio Spurs. A última vez que a franquia californiana venceu os texanos foi em 2014. Eram sete derrotas seguidas. Agora são oito, já que o time de Kawhi Leonard, o cestinha com 25 pontos, fora três rebotes e uma assistência, venceu com extrema tranquilidade pelo placar de 119 a 98.

Além de Kawhi Leonard, outros destaques foram LaMarcus Aldridge (16 pontos e nove rebotes); Pau Gasol (15 pontos e sete rebotes); Dewayne Dedmon (11 pontos, nove rebotes e três assistências); e Tony Parker (oito pontos, três rebotes e nove assistências). Pelo lado dos Lakers, quem chamou a atenção foram os jogadores Brandon Ingram (22 pontos), D'Angelo Russell (18 pontos) e Jordan Clarkson (19 pontos).

Nenhum comentário: