Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vitória derrota o Bragantino no Barradão e avança na Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Bragantino por 3 a 2 no Barradão e garantiu vaga na terceira fase da competição nacional. André Lima, Cleiton Xavier e Fred marcaram os gols da equipe baiana, que errou muitos passes e voltou a apresentar falhas defensivas. O Massa Bruta descontou com Daniel Ferreira e Vitor Braga.

O primeiro tempo no Barradão foi de muitos gols, mas sem grandes emoções. O Vitória começou o jogo melhor e conseguiu abrir 2 a 0 no placar. Em dois cruzamentos de José Welison, Cleiton Xavier e André Lima mandaram de cabeça para o fundo das redes. Com a vantagem o time baiano diminuiu o ritmo. Foi aí que o Bragantino se aproveitou. Em pênalti cometido por José Welison, Vitor Braga mandou para o fundo das redes e diminuiu a vantagem.

No segundo tempo as jogadas não saiam com a bola rolando, restava ao time de Argel Fucks aproveitar as bolas paradas. Aos oito minutos, em falta na entrada da área, Fred chutou forte, no canto do goleiro, e marcou o terceiro gol rubro-negro. A vantagem poderia ser ainda maior, se o árbitro não anulasse gol de Paulinho. O atacante recebeu a bola em posição legal e completou para o fundo das redes. Na busca pelo empate, Guilherme Mattis partiu para o ataque e conseguiu diminuir o placar e conseguiu uma assistência. O zagueiro fez fila na defesa rubro-negra e passou para Daniel Ferreira tocar no contrapé de Fernando Miguel.

Nenhum comentário: