Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Flu resiste à pressão do Madureira e está na decisão da Taça Guanabara

O Fluminense tinha feito uma ótima campanha na primeira fase da Taça Guanabara, mas decepcionou muito na semifinal, neste sábado. O time de Abel Braga empatou com o Madureira por 0 a 0 e só conseguiu a classificação para a final porque tinha a vantagem do empate. O volante Douglas foi expulso no 2º tempo e por pouco o Madureira não venceu. Agora o Fluminense vai enfrentar Flamengo na final da Taça Guanabara.

O começo do jogo foi aberto, pois o Fluminense chegou ao ataque com jogadas de velocidade, mas não marcou bem. Isto permitiu que o Madureira também criasse perigo, mas com erros nos últimos passes. Depois do 0 a 0 morno no 1º tempo, a partida esquentou na etapa final. O Fluminense reclamou de um pênalti não marcado em Richarlison.

O Madureira desperdiçou duas grandes chances de gol em finalizações de Júlio César e Esquerdinha. O Fluminense até tinha mais domínio de jogo até os 27min, quando Douglas foi expulso. Isso gerou uma pressão imediata do Madureira, mas uma retranca bem formada garantiu a classificação do time de Abel Braga.

Nenhum comentário: