Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Chelsea supera o Swansea e segue soberano na Premier League

Após demonstrar irregularidade nas últimas partidas do Campeonato Inglês, o Chelsea voltou a demonstrar neste sábado que será difícil tirá-lo da liderança. Com o brilho de seus astros espanhóis, os Blues superaram o Swansea por 3 a 1, em casa, e voltaram a emplacar na Premier League, conseguindo duas vitórias consecutivas após um mês. Fàbregas, Pedro e Diego Costa fizeram para os anfitriões, e Llorente marcou para os visitantes.

Os Blues tiveram boa atuação na etapa inicial e dominaram o Swansea. O gol de Fàbregas aos 19 minutos deixou a equipe de Antonio Conte confortável para trocar passes em velocidade e criar chances. O Swansea se manteve recuado, esperando uma oportunidade, que veio nos acréscimos, em falta do meio de campo, cobrada por Sigurdsson na cabeça de Llorente, que concretizou o empate.

Na etapa final, o Swansea voltou recuado, fazendo a mesma aposta da etapa inicial. Mas o Chelsea também apresentou bom volume no ataque e colocou uma bola no travessão logo aos seis minutos. Os Blues insistiram, até que uma de suas inúmeras tabelas rápidas na frente renderam um bom passe de Fàbregas para Pedro marcar, com a ajuda de Fabianski. A vantagem tirou o Swansea da defesa e abriu caminho para que os donos da casa ampliassem a diferença e evitassem novos sustos.

Nenhum comentário: