Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cristiano Ronaldo marca de pênalti, e Real consegue virada incrível sobre Villarreal

Após a derrota para o Valencia no meio da semana, o Real Madrid levou a campo força máxima para enfrentar o Villarreal no El Madrigal. No entanto, neste domingo, a equipe merengue, que contou com o retorno do trio BBC, precisou reagir e buscar a virada por 3 a 2, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nos primeiros minutos, o Real até conseguiu chegar com perigo nas jogadas criadas por Cristiano Ronaldo e Benzema, porém, depois da marca dos 15, o Villarreal equilibrou e passou a incomodar.

Na volta do intervalo, os donos da casa trataram de abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Manu Trigueros recebeu de Castillejo e finalizou de pé direito no canto do gol defendido por Keylor Navas. Foi o quarto gol do camisa 14 no Campeonato Espanhol. Logo na sequência, Bakambu ampliou a vantagem para o Villarreal.

Precisando mudar a postura de sua equipe, Zidane colocou Isco na vaga de Casemiro. A substituição deixou o Real Madrid mais incisivo e a equipe merengue conseguiu diminuir com Gareth Bale.

Empolgado com o gol, o Real partiu para cima e ganhou um pênalti. Na entrada da área, Kross chutou para a meta, mas a bola rebateu na mão de Bruno Soriano. O árbitro entendeu o toque como intencional e, na cobrança, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual no Estádio de la Cerámica. Já no fim da partida, Morata, que veio do banco no lugar de Benzema, virou para o Real Madrid e decretou o placar de 3 a 2 para os merengues.

Nenhum comentário: