Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Murray começa bem em Dubai e vence Jaziri com tranquilidade

Cinco semanas depois da precoce eliminação nas oitavas de final do Australian Open para Mischa Zverev, Andy Murray voltou a disputar uma partida de simples apenas nesta terça-feira. Exigido nos pirmeiros games, o número 1 do mundo estreou no ATP 500 de Dubai com vitória por 6/4 e 6/1 em 1h19 sobre o 51º colocado tunisiano Malek Jaziri.

Murray revelou no úlitmo domingo que precisou passar por um período de dias inativo pouco depois de voltar da Austrália para tratar de uma herpes zóster, mas que nas últimas duas semanas pôde retomar a rotina de treinamentos. Seu próximo rival em Dubai será o 97º colocado espanhol Guillermo Garcia-López, contra quem tem duas vitórias e uma derrota.

A partida entre Murray e Garcia-López está marcada para o meio-dia (de Brasília) desta quarta-feira. Na sequência, acontece o jogo de segunda rodada de Roger Federer, ex-líder do ranking e número 10, que enfrenta o 116º colocado russo Evgeny Donskoy. Pelo chaveamento, o britânico poderá enfrentar Roger Federer nas semifinais.

Nenhum comentário: