Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de fevereiro de 2017

São Paulo abre vantagem, mas vacila e cede empate ao Novorizontino

Virou rotina para o São Paulo. A equipe começa em ritmo acelerado, abre vantagem, cria outras muitas chances de fazer um placar elástico, perde todas elas e sofre pressão. Às vezes dá certo, às vezes não. Neste sábado, por exemplo, deu errado. E contra um Novorizontino aguerrido, fora de casa, o Tricolor cedeu o empate por 2 a 2, pela sexta rodada do Paulistão. Gilberto e Thiago Mendes fizeram os gols do time da capital. Roberto e Railan igualaram para a equipe do interior.

Mesmo com um time reserva, o São Paulo conseguiu manter a intensidade exigida por Rogério Ceni. Muito embora o estado do gramado (castigado pela chuva) tenha prejudicado o toque de bola, o Tricolor dominou o Novorizontino na maior parte do tempo. Os maiores sustos foram erros de saída de bola do goleiro Denis. Fora isso, o time da capital conseguiu controlar bem os primeiros 45 minutos e saiu na frente com um gol de Gilberto, aos 29 minutos, após cruzamento de Bruno.

A etapa final não poderia ter começado melhor para o São Paulo. Logo aos seis minutos, Denis mandou a bola para o ataque, Gilberto desviou de cabeça, e Thiago Mendes fez o segundo gol. O jogo estava nas mãos do Tricolor, mas a quantidade de gols perdidos, mais uma vez, fez o time se complicar. Aos 22, de pênalti, Roberto diminuiu para o Novorizontino. E mudou o jogo. Na base da pressão, o time do interior chegou ao empate aos 43, em cabeçada de Railan.

Nenhum comentário: